domingo, 27 de dezembro de 2009


O Dr.Rogério Carvalho deseja as famílias Simãodiense e Sergipanas, um feliz Ano Novo

Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade;
Envolvam vocês com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre todos...
Saúde..União...Fraternidade...Paciência...Esperança...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão..
E.... Muitos Corações Apaixonados....
Então Um Grande....FELIZ ANO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário