domingo, 27 de dezembro de 2009


João Daniel deseja a todos Sergipanos e Brasileiros,um feliz 2010, repleto de amor, paz ,saúde e prosperidade para todos.


Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário